segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nath

Na vida temos um imenso catálogo de erros, mais quem decide continuar ou não em erros somos nós, pois tentamos e amamos se juntos ou não somos nós a decidir. Somos deuses entre homens moldamos e damos sentido a vida, mas mudamos apenas nosso rumo, formamos começos e recomeços.Se fores dar um novo começo saiba que pode contar comigo, quero que você se saiba que valeu a pena todos os momentos que passei a seu lado, saiba que todos os momentos em que te via, amanhecia uma primavera e seu olhar distante cortava lentamente meu coração procurando por um beijo perdido em sua face de anjo. Estes dias de chuva faziam o inverno penetrar em meu coração, me machuquei e sobrevivi mesmo nos momentos em que você ia saindo de mim com a realidade das palavras que feriam de uma forma tão branda e singela, tive medo que este sentimento tão novo sumisse devagar e pra sempre.
Este sentimento que guardei pra você, por mais que busque palavras pra explicar não existe lógica no que carrego em meu peito, não as encontro em nenhum dicionário existente, sei que planejamos caminhos diferentes, mas ultimamente estar com você tem sido o bastante, descobri em você o carinho das rosas, e disso tiro a força que afasta a tristeza, descobri em seus olhos um amor adormecido e magoado, o carinho de seus abraços fazem esquecer do mundo real, seus beijos me levaram a um paraíso que eu como um simples mortal, percebo que perdi a lógica de meus sentimentos, não posso definir com exatidão esta gama de sentimentos.
Não esconda sua tristeza... não de mim... pois sei as palavras que você precisa escutar, e vou desvendar todos os seus segredos assim como o nosso mundo girou, Sei que abrindo meu coração não vou evitar que o crepusculo venha nos trazer a escuridão, mais isso não estraga seu jeito encantador, seu charme, nem seu perfume.

E eu não quero mais ficar sem você, só preciso de você, não tenho medo de me perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário